Peixeirada na CMTV entre Nuno Saraiva e Malheiro quase lutaram por causa do futsal

No programa Pé em Riste, da CMTV, assistiu-se a mais um momento de grande tensão entre Nuno Saraiva e João Malheiro.

Em causa estava a polémica da final da Taça da Liga de futsal entre Sporting e Benfica, em que Taynan, jogador leonino que na altura era suplente, invadiu a quadra para interromper uma jogada perigosa das águias, que procurava anular a desvantagem de 3-2.

O comentador afeto aos leões começa por criticar o comentador afeto aos encarnados, pelo facto de ter relembrado o passado de Taynan, que havia sido castigado com 15 jogos em Espanha por agredir um árbitro. Depois Nuno Saraiva lembra que tanto o Sporting como o jogador reconheceram que a atitude irrefletida não devia ter acontecido e apresentaram as desculpas. Lembra também Nuno Saraiva que Luciano Gonçalves, presidente da APAF, defendeu que a decisão da equipa de arbitragem em sancionar o internacional pelo Cazaquistão com o amarelo foi correta, cumprindo os regulamentos.

Nuno Saraiva acusa o Benfica de falta de fair-play, lembrando o lance em que Merlim sofre falta dura e os jogadores encarnados não colocaram a bola fora para que fosse assistido. Um argumento que surpreendeu João Malheiro, que disse que o colega de painel tem lata ao criticar o Benfica nesta situação.

Nuno Saraiva responde, lembrando que os encarnados têm por hábito votar contra eventuais alterações nos regulamentos. João Malheiro considera que o jogador e o próprio Sporting deveriam ter apresentado as desculpas mais cedo. O comentador leonino respondeu, lembrando que até hoje o Benfica nunca pediu desculpas pelo caso do very-light que matou um adepto sportinguista.

Veja o momento no vídeo abaixo:


Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *