Ricardo Horta quebra o silencio e deixa forte aviso ao Sporting e fala de um “bom presságio”

Capitão do Sporting de Braga confiante para o encontro na final four da Taça da Liga.

Ricardo Horta concedeu uma entrevista à Liga TV, divulgada esta segunda-feira, na qual fez uma pequena antevisão ao duelo contra o Sporting, a contar para as meias-finais da final four da Taça da Liga que decorrerá nos próximos dias em Leiria.

O capitão dos minhotos garante que a equipa vai entrar em campo para lutar pela vitória, apesar do momento que o Sporting está a atravessar.

“Temos as nossas armas, vamos a jogo para vencer. O Sporting pode contar com isso, com uma equipa que vai lutar pela vitória. Estes jogos a eliminar são decididos em detalhes, já tivemos um com o Sporting que foi perdido assim, temos de ser altamente competentes para chegar à final. Exige mais concentração neste tipo de jogos”, assegurou o internacional português.

Ricardo Horta recordou o momento em que venceu esta mesma competição, há quatro anos, e que coincidiu com o nascimento da filha.

“Foi o meu primeiro título na carreira, ganhar essa Taça da Liga, ainda para mais na fase que foi, com golo aos 95 minutos… A seguir acaba o jogo, levanto o troféu, passado um mês fui pai, foram momentos de muita emoção para mim. Este ano estamos na Final Four e em março também vou ser pai, se calhar é um bom presságio”, frisou.

“O [objetivo] de todos os bracarenses, aliado ao nosso presidente, é conquistar a liga. Sabemos que é muito difícil, sabemos a realidade. Mas o que almejo é ganhar troféus e estar nestas decisões já é o primeiro passo. É isso que vou tentar fazer, ajudar o clube a estar nas decisões, a chegar às finais e alcançar o maior número de troféus”, finalizou.


Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *