A dura reação de Rúben Amorim à eliminação do Sporting da Taça da Liga

Na flash interview que se seguiu à derrota do Sporting na Taça da Liga diante do SC Braga, Rúben Amorim considera que a falta de eficácia custou caro à sua equipa.

O técnico leonino também assumiu a culpa pela forma como mexeu na equipa.

“É o futebol, duas equipas com estratégias diferentes ganhou o SC Braga porque não fizemos golos, simplesmente isso. Estavam à espera de um erro nosso e na única oportunidade fizeram golo. Se a equipa depois do golo perdeu esclarecimento?

Também, mas não só, culpa um pouco minha que mexi logo sem dar tempo para assentar. Se calhar devia ter deixado, mas já tinha na cabeça acelerar. O demérito dessa pequena parte foi do treinador”, afirmou à Sport TV.

Amorim foi questionado sobre os efeitos que esta derrota poderá ter na equipa.

“Depende do que fizermos, acho que não. Vimos uma equipa com grande identidade. Tem de causar mossa porque queremos ganhar todos os títulos. Depende agora da nossa atitude contra o Casa Pia. O que há a melhorar? A finalização. E é o futebol, acredito que o fator sorte existe e tem impacto grande no desenrolar de jogos e títulos. Fomos a melhor equipa, mas ganhou o SC Braga”, concluiu.

Veja o vídeo abaixo:


Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *