Após receber proposta milionária Sporting ‘tranca as portas’ a dois avançados Craques

Dupla tem mercado, mas está segura, pelo menos, até ao final da temporada.

O mercado de transferências de inverno encerra dentro de menos de uma semana, e o futuro imediato de alguns dos principais jogadores do Sporting continua a dar que falar, entre eles, de Ousmane Diomande e Francisco Trincão.

O internacional costa-marfinense tem vindo a ser apontado a diversos clubes, entre eles, o Chelsea. No entanto, de acordo com a edição desta quinta-feira do jornal O Jogo, os blues já terão feito saber que não têm qualquer intenção de ativar a cláusula de rescisão, que se encontra fixado nos 80 milhões de euros.

O avançado português, por seu lado, tem vindo a ganhar cada vez mais preponderância nos planos do treinador, Rúben Amorim, motivo pelo qual o próprio terá pedido à direção liderada por Frederico Varandas para descartar o ‘assédio’ do Marseille.

Francisco Trincão, recorde-se, leva já quatro golos e duas assistências ao cabo de 25 partidas oficiais, esta temporada. O defesa-central, por seu lado, encontra-se, atualmente, ao serviço da Costa do Marfim, no Campeonato Africano das Nações (CAN).


Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *