Três anos depois avançado despede-se do Benfica em lágrimas e ruma ao Qatar

Defesa brasileiro agradeceu carinho dos adeptos.

Lucas Veríssimo escreveu, esta sexta-feira, uma mensagem de despedida cerca de 24 horas depois de ter sido oficializada a sua transferência do Benfica para Al-Duhail, do Qatar.

“Obrigado, Benfica! Por me acolher ao lado da minha família e pelo tempo maravilhoso que passámos juntos. Saio com o sentimento de que poderíamos ter vivido algo mais ou até que ficou a faltar alguma coisa para fazermos de diferente. Não sei, é difícil dizer”, começou por escrever o internacional brasileiro, prosseguindo.

“A única coisa que posso afirmar é que foi muito bom estar aqui! Vivi um sonho e realizei sonhos. Então fica aqui o meu muito obrigado! E podem ter certeza que serei mais um benfiquista a torcer por vocês! Aos amigos e profissionais do clube, muito obrigado!”, concluiu Lucas Veríssimo, que na primeira metade da temporada esteve ao serviço do Corinthians.

Recorde-se que o defesa-central brasileiro chegou à Luz em janeiro de 2021. Três anos depois sai por não ser primeira opção para Roger Schmidt, num percurso por Portugal também marcado por uma grave lesão. No total disputou 41 jogos com a camisola do Benfica, tendo marcado cinco golos e conquistado o título de campeão nacional em 2022/23.


Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *