Os motivos que levaram Conceição a decidir deixar o FC Porto

Sérgio Conceição pretende abandonar o comando técnico do FC Porto no final da temporada, garantiu a CMTV, depois de sete temporadas e, até ao momento, dez títulos conquistados.

O Correio da Manhã revela que o técnico atingiu o ponto de saturação com o desgaste acumulado ao longo deste período. A falta de investimento no reforço da equipa é o principal motivo que levou Conceição a tomar esta decisão que apanhou os adeptos portistas de surpresa.

De acordo com a mesma publicação, as recentes declarações de Pinto da Costa à RTP, em que garantiu que o treinador azul e branco “teve os reforços que pediu“, desagradaram Conceição, que respondeu deixando uma mensagem enigmática.

Nesta altura, o técnico dos dragões sente que o seu trabalho está ameaçado devido às falhas nas contratações, às muitas saídas a custo zero, às compras sem o seu aval e à venda de Otávio, com a época já em curso.

Veja também: A inacreditável quantidade de dinheiro encontrada na casa de Madureira

Todos estes fatores levam Conceição, que tem contrato válido até ao final da época, a não renovar. Recorde-se que o técnico já foi apontado como possível sucessor de Xavi no comando técnico do Barcelona.


Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *